Nossa experiência no Hotel Natal em Penha/SC – Beto Carrero World

* Post Patrocinado

Ao optar pelo passaporte de dois dias no Beto Carrero World a escolha da hospedagem é um fator importante para facilitar a logística do passeio.

Tivemos a oportunidade de ficar no Hotel Natal, localizado em Penha, bem próximo ao complexo Beto Carrero World.

Porém, a localização não foi o único destaque do estabelecimento.

Nesse artigo falarei um pouco da nossa experiência no hotel destacando a estrutura para receber famílias com filhos.

ESTRUTURA

Partimos de Florianópolis rumo a Penha às 8h e após 1h30 estávamos chegando ao hotel.

Com o check-in liberado somente às 14h, deixamos o carro no estacionamento gratuito do hotel, avisamos da nossa chegada, e fomos em direção ao parque.

hospedagem beto carrero world

Após um dia de passeio, retornamos ao hotel às 19h30 para realizar o check-in.

Nesse horário, com o fechamento do parque, muitas famílias chegam ao hotel para realizar o check-in, então a recepção estava bem movimentada, porém, o atendimento foi bem rápido e em poucos minutos estávamos no quarto.

Ficamos hospedados no ambiente que contempla a nova estrutura do hotel. Apesar de ter que subir algumas escadas até o quarto (com muitas malas pode dificultar um pouco) a primeira impressão foi muito boa.

A limpeza do quarto e os móveis novos são pontos que merecem destaque.

Além disso, o quarto também tem ar-condicionado e frigobar, o que pode facilitar para você que viaja com crianças pequenas e precisa armazenar algum alimento.

Após um banho quente e uma noite silenciosa em uma cama confortável acordamos revigorados para partir para mais um dia de diversão.

O destaque da manhã ficou por conta da vista ensolarada da sacada e do café da manhã diversificado em ambiente climatizado, com opções de bolo, pães, queijos, sucos, frutas e salgados.

Um outro ponto que sempre gosto de ter na hospedagem é internet com Wi-Fi que suporte as atualizações que fizemos das nossas viagens, e nesse ponto o hotel não deixou a desejar. A velocidade de conexão estava ótima e sem perdas.

Para finalizar a parte da estrutura do hotel não posso deixar de falar do parquinho que está localizado no estacionamento.

hospedagem beto carrero world

Foi de bastante utilidade para entreter a Valentina enquanto minha esposa organizava as últimas tarefas antes e partir para o Beto Carrero.

LOCALIZAÇÃO

O Hotel Natal fica localizado à 970 metros da entrada principal do Beto Carrero World.

Sem crianças isso rende uma caminha de 11 minutos, porém com crianças esse tempo aumenta para em média 15 minutos.

hospedagem beto carrero world

Ainda com relação a localização é importante informar que existem várias opções que restaurantes próximo ao hotel.

Nós pedimos uma pizza no restaurante Dom Brito para ser entregue no hotel e achamos bem boa. Demorou cerca de 50 minutos, porém, já veio fatiada e o preço é justo.

CONCLUSÃO

Se você está com dúvidas se reserva uma hospedagem em Penha ou Balneário Camboriú para ir ao Beto Carrero World, acho que vale a pena avaliar essa opção, pela localização, estacionamento gratuito e ótima estrutura para receber famílias com crianças.

Leia também:

Beto Carrero World com bebê de 2 anos (Roteiro de 2 dias) – EM BREVE
Os 3 Melhores Zoológicos em Santa Catarina
O Melhor do Beto Carrero World pelo blog Vem Pro Parque

Leandro Bolsoni

Formado em Administração e Gestão em Tecnologia da Informação, é um entusiasta por viagens e todo planejamento que envolve esse entretenimento. Criador do blog Valentina na estrada, que tem o objetivo compartilhar informações de experiências obtidas em suas viagens em família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *